
Um filme bem engraçado, novamente Adam Sandler mostra o seu melhor em comédias românticas e olha o romantismo acaba ficando bem em segundo plano apenas para os minutos finais, ou seja muitas risadas durante suas quase 2 horas de duração. Claro como todos os filmes de nosso amigo Sandler existem escatologias, esquesitices e piadas um pouco pesadas mas que agradam e divertem.
Outra coisa acho que ele já tem comprado algo com o Havai ou praias do Pacífico, pois a maior parte dos filmes que assisti dele sempre se passam nessas locações, não acho ruim, mas já está ficando de praxe.
A atuação e a química entre os 6 protagonistas, incluindo as crianças está bem legal e por mesmo tosco que sejam as duas crianças elas conseguem passar a que vieram.
Bom, em resumo achei interessante, bacana e provável filme que passará diversas vezes aos nossos domingos a tarde, portanto se você não assistir num cinema, nem na locadora, se prepare pois verá na TV logo com muita certeza em algum momento. Mas recomendo sim, dar boas risadas é bom pra vida e nesse caso está muito bom. Ah a dublagem também está boa, afinal acabei indo numa sessão dublada. É isso por hoje, amanhã tem mais.
Fonte: Tem um coelho no cinema
Nenhum comentário:
Postar um comentário